Governança de TI
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GOVERNANÇA DE TI
 
 
PROCESSOS ITIL®
 
A exigência por qualidade e pelo retorno de investimento no mercado de TI e Telecom está cada dia mais proeminente.
 
Com o objetivo de facilitar o Gerenciamento do Ciclo de Vida dos Serviços de TI e conseqüentemente melhorar os resultados obtidos pela Organização, a Byte Secure oferece a consultoria necessária para implementação das melhores práticas em Gerenciamento de Serviços, conhecidas como ITSM – Information Technologie Service Management baseada nas Melhores Práticas do ITIL®.
 
Nossos profissionais são altamente qualificados e possuem competência e experiência em todos os processos:
 
SERVICE STRATEGY (ESTRATÉGIA DO SERVIÇO)
 
- Definição Estratégica;
 
- Gerenciamento do Portifólio de Serviços;
 
- Gerenciamento de Demanda;
 
- Gerenciamento Financeiro.
 
SERVICE DESIGN (DESENHO DO SERVIÇO)
 
- Gerenciamento do Catálogo de Serviços;
 
- Gerenciamento do Nível de Serviços;
 
- Gerenciamento de Disponibilidade;
 
- Gerenciamento de Capacidade;
 
- Gerenciamento de Continuidade dos Serviços de TIC;
 
- Gerenciamento da Segurança da Informação;
 
- Gerenciamento do Fornecedor.
 
SERVICE TRANSITION (TRANSIÇÃO DO SERVIÇO)
 
- Planejamento da Transição e Suporte;
 
- Gerenciamento de Mudanças;
 
- Gerenciamento de Ativos e Configuração;
 
- Gerenciamento de Liberações e Implementação;
 
- Gerenciamento da Validade e Teste;
 
- Avaliação;
 
- Gerenciamento do Conhecimento.
 
SERVICE OPERATION PROCESSES (PROCESSOS DE OPERAÇÃO DO SERVIÇO)
 
- Gerenciamento de Problemas;
 
- Gerenciamento de Eventos;
 
- Gerenciamento de Incidentes;
 
- Gerenciamento de Acesso;
 
- Cumprimento de Requisição.
 
SERVICE CONTINUAL IMPROVEMENT PROCESSES (PROCESSOS DE MELHORIA CONTÍNUA DO SERVIÇO)
 
- Processo de Melhoria dos Sete Passos;
 
- Relatórios de Serviços;
 
- Medições dos Serviços.